segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

... o sorriso parvo, passou a sorriso FELIZ :)

I’ll always remember the song they were playin’
The first time we danced and I knew
As we swayed to the music and held to each other
I fell in love with you

Could I have this dance for the rest of my life
Would you be my partner every night
When we’re together it feels so right
Could I have this dance for the rest of my life

I’ll always remember that magic moment
When I held you close to me
As we moved together, I knew forever
You’re all I’ll ever need.

Anne Murray


... teram sido as quadras da Maria? as sessões de conversa ? a terapia? o vento? a chuva?
Não choveu... a psicanalise não tem um resultado destes em tão poucas sessões... e as quadras da Maria... "secções interminaveis de conversas interessantissimas"...
Não se sabe ao certo o que terá sido... mas as borboletazinhas cor de rosa andam a perseguir, as pessoas ficaram mais bonitas, o sol tem um brilho diferente, a noite ganhou magia e ha até uma certa laranjeira que dá umas laranjas que parecem cubos :) ... são as voltas da vida...



by Rato Gordo



Sem comentários: